23 de set. de 2009

As islandesas são loiras?




A maioria é... mas também encontrei ruivas e morenas. Todas com a pele bem clarinha, maquiadas, normalmente vestidas de preto. Roupas modernas, bijoux idem.
A temperatura em setembro não passa dos 12C e ainda é verão. Portanto vale usar sandálias, sapatos abertos, escarpins. E tudo sem meia. O segredo é usar legging ou meia calça sem pés. Isso mesmo. O que para nós brasileiras pode parecer brega, lá é usado sem medo e como única alternativa para mostrar sapatos maravilhosos. Acompanham mini-saia, saia, vestido, túnicas.
Adorei as luvas sem dedos. São luvas de lã ou de tecido tipo polar que encaixam-se nas mãos mas não tem dedos. Aquecem as mãos e dão total mobilidade. Lindas, em várias cores e materiais.
Existe também um tipo de extensor de mangas. Imagine luvas para os pulsos. Tem uns 15cm. Você as calça como luvas e puxa até chegarem à base dos dedos. Não é necessário descalçá-las ao entrar em um lugar aquecido. Basta puxá-las para dentro das mangas. Normalmente tem um bordado na altura do pulso. Chic...
Voltando às loiras...Não sei se toda essa loirice é natural...tirem suas próprias conclusões!




Um comentário:

Unknown disse...

Este loiro é muito "forçado", devem até existir meninas naturais, mas eu acho que a maioria faz questão de exagerar. Sinceramente, prefiro os "marrom glacê" com luzes !!!

bjs