28 de nov. de 2009

Achados e anotados de NYC. Afinal uma comprinha não faz mal a ninguém!


Além de mil passeios, Nova York também é uma delícia para quem gosta de comprar, ou "precisa comprar", ou quer só olhar, ou quer se atualizar...aí vai mais uma listinha...

  1-Apple Store na 5th Ave. Pra quem sempre quis um Apple ou pra quem quer saber porque Steve Jobs é um gênio...

  2-B & H na 34th ST com 9th Ave. A maior (e melhor na minha opinião...) loja de câmeras, filmadoras, video . Fecha aos sábados e feriados judaicos. Abre domingos.

  3-J & R na 23 Park Row em downtown. Best Buy na 5th Ave. Aparelhos eletrônicos e de informática de quase todas as marcas.

  4- Paragon Sporting Goods na Broadway com 18th St . Três andares repletos de tudo para esportes.

  5-Dean & DeLuca na Broadway com Prince ST. Paraíso gourmet. Comidinhas, chás, chocolates, cafés, frutas, queijos, pães...tudo do bom e do melhor.

  6-Toys R´Us na Broadway em Times Square. Super loja de brinquedos. Bem pertinho está a Sephora com cosméticos, perfumes, cremes, maquiagem. Gosto muito da marca NARS. Bons preços.

  7-Macy´s na 34th ST com Broadway, Bloomingdale´s na Lexington Ave com 59th St e Saks FFifth Ave na 5th Ave com 49th ST são as preferidas no quesito lojas de departamentos .

  8-A McNally Jackson no 52 Prince St entre a Lafayette e a Mulberry ST é minha livraria preferida. Mas se você não for ao Soho, a Barnes&Noble na 5th Ave é minha sugestão.

  9-A loja da Prada no  575 Broadway no Soho é liiiiinda e maravilhooosa. Vale a visita. A Abercromble & Fitch na 5th Ave também!

  10-A Kate´s Paperie na W 57th ST entre 6th e 7th Ave é uma super charmosa e linda papelaria. Papéis, caixas, cartões, adesivos, agendas, bloquinhos, cadernos, canetas, lapiseiras e tudo o mais...

Mas se você só tiver umas horinhas, fique mesmo na 5th Ave entre a 40th St e a 60th St. Você vai encontrar um pouquinho de tudo...Have fun!

2 comentários:

mirella disse...

oi Lucia!

bem bacana o seu blog, to adorando!
keep posting. ;)
bjs

Lucia disse...

oi Mirella!
Adorei saber que você está aí do outro lado lendo os posts.
Beijo grande,
Lucia